top of page
base flauti 2.jpg

FOTOGRAFIAS

Entrega diplomas 2019

VIDEOS

2020 Nathalia Anesio no Canta Comigo Teen.

Nathalia é a caçula da Banda do Curumins, uma vocalista incrível, que foi semifinalista no programa "Canta Comigo Teen" da TV Record. É uma satisfação imensa acompanhar o crescimento dessa menina extremamente talentosa, que cativa a todos com sua voz belíssima! Apreciem juntamente conosco, a magnífica apresentação de "Canto das Três Raças" da Nathalia

2019 Quarteirão da Música no Linha de Frente - JC

Confira a matéria sobre o Quarteirão da Música e a Banda dos Curumins feita pelo Jornal da Cultura e saiba mais sobre nossos objetivos, sonhos e conquistas!

ÁGUA DE BEBER - Coral Juvenil do Quarteirão da Música (2020)

O Coral Juvenil do Quarteirão da Música​ segue se reunindo virtualmente e cantando bastante! E é com alegria que compartilhamos com vocês mais um clássico da música brasileira "Água de Beber". Composição: Tom Jobim e Vinicius de Moraes Arranjo: Munir Sabag Regência: Cassiano Freitas

corais pandemia

REDESCOBRIR - Alunos e integrantes do Coral Juvenil do Quarteirão da Música (2020)

Nosso encontro remoto contou com muita emoção, saudade e música boa. Através dessa união e energia boa que encontramos quando estamos juntos, compartilhamos essa mensagem de esperança através das vozes do nosso Coral Juvenil.

RODA VIVA - Coral Juvenil do Quarteirão da Música (2020)

O Coral Juvenil do Quarteirão Da Música​ se reuniu virtualmente para cantar!
Em momentos que a roda viva carrega o destino pra lá, nos cabe nos fortalecer e nos reinventar. Fiquem com esse lindo projeto e um grande abraço virtual do nosso Coral Juvenil Roda Viva Compositor: Chico Buarque Arranjo: Patrícia Costa

FESCC 2019 - Participação do Coral Juvenil do Quarteirão da Música.

O Quarteirão da Música viajou até Catanduva levando muito entusiasmo, alegria e notas afinadas. Unindo assim nossas vozes com outros 400 coralistas de todo o Brasil, criando novas experiências. Profissionais convidados: Patricia Costa, Eduardo Fernandes, Julio Moretzsohn, Reynaldo Puebla, Juliana Ripke e Danilo Frederico que nos levaram ao grande Concerto Final para 1,5 mil pessoas!

SUONI DEL DOMANI - Lugano, Svizzera, 2019

Michael Pipoquinha - baixo, Salomão Soares - piano, Jonatas Sansão - bateria, Vanessa Moreno - Voz

Concerto de apoio à escola filantrópica “Quarteirão da Música” que acolhe aspirantes a músicos, habitantes da comunidade da Pedreira - São Paulo - Brasil.

O Coral Infantil do Quarteirão da Música no Espaço das Americas com ABBA the SHOW (2018).

Em sua turnê no Brasil, recebemos com muita alegria o convite para cantar junto ao grupo sueco Waterloo “I Have a dream” e “Thank you for the music”. Presente ainda maior foi receber a visita das integrantes do grupo Camilla Dahlin, Katja Nord e Janne Schaffe na nossa casa, onde os alunos do Quarteirão da Música e Casa dos Curumins tiveram a oportunidade de vivenciar uma tarde com audição exclusiva destas canções, embaladas por suas simpáticas vocalistas e nossas crianças.

"Carta" para Andrea Bocelli. (2018)

Assistir ao concerto deste renomado tenor foi um sonho realizado para muitos e uma impactante descoberta para outros. Na sua passagem em turnê pelo Brasil Bocelli fez um concerto impecável e emocionado junto a orquestra, coro, soprano e da cantora brasileira Maria Rita. O vídeo è um agradecimento ao Andrea e sua esposa por ter proporcionado os ingressos ao Quarteirão da Música.

Gran Finale Concerto 2017 - Let it go - (FROZEN)

O Coral do Quarteirão da Música participou do XIII Festival Nacional de Corais Infantis e Jovens - Gran Finale. Inspirado no grande Festival que acontece no Carnegie Hall, este encontro reuniu 350 crianças e jovens de vários lugares do Brasil que tiveram a oportunidade de serem regidos pela maestrina americana Ruth Dwier. Tiffany Nogueira e Celena Fernandes que foram selecionadas para participar do grupo de solistas dessa linda canção.

bottom of page