top of page
sobre nos copiaeee7.jpg
Apadrine crianca 3

Apadrinhe uma criança 

Ser padrinho o madrinha é um gesto de amor, capaz de transformar a vida de uma criança e daqueles que a adotam à distância. 
De fato, a sua ajuda não se resume no envio de uma quantia em dinheiro, mas é a oportunidade para instaurar um vínculo com as crianças, dando vida à troca e ao crescimento recíproco.

Para as crianças, a visita do padrinho/madrinha ou o recebimento de uma carta, que lhes aconselha e estimula ao crescimento, é sempre um momento de grande alegria, por esta razão, a Casa dos Curumins promove a “adoção à distância”

O valor pago permite de acolher a criança nos projetos da Casa dos Curumins, contribuindo a patrocinar a aquisição de alimentos, material pedagógico, material de limpeza e de higiene, manutenção dos espaços colocados à disposição; promoção das diversas atividades culturais e recreativas realizadas com as crianças e adolescentes e, naturalmente, contribuindo para os salários dos educadores e oficineiros.

O valor sugerido para a adoção de uma criança è de 50 Reais mensais, o importo poderá ser depositado em 12 parcelas mensais de R$ 50,00 ou em uma única parcela de R$ 600,00 a cobertura do ano.

O padrinho/madrinha receberá uma apresentação da situação da criança com fotografia, e terá um contato direto com a mesma através de correspondência ou visitas na sede da Associação.
 

É possível enviar ou entregar pessoalmente presentes para a criança adotada em ocasiões como Natal, Páscoa e aniversário. A Associação também oferece um apoio direto às famílias das crianças.

paddd.jpg

Interessados entrem em contato:

CONTATO

Obrigado pelo envio

Como participar

bottom of page