sobre nos copiaeee7.jpg

Transforme VIDAS doando AMOR e OPORTUNIDADES!

COMO PARTICIPAR

Doações livres

Patrocínio através de leis de incentivo fiscal

Apadrinhe uma criança (adoção à distância)

Compartilhe conosco seu talento

Participe e divulgue nossas Campanhas

Faça uma compra consciente

Contrate a Banda dos Curumins

Doações livres

 

Ao fazer a sua doação em espécie, você apoia com amor e carinho as crianças, jovens e idosos que acolhemos na Casa dos Curumins, permitindo também que respondamos às emergências e necessidades do momento.

Doar alimentos é uma colaboração de fundamental importância, é se dedicar a uma causa que salva vidas, pois garante a sobrevivência de famílias necessitadas que não têm condições de garantir o mínimo para a sobrevivência de seus membros.

Doe bens materiais em bom estado como livros para crianças e jovens, brinquedos, roupas usadas, mesas, camas, cadeiras, copos, pratos e talheres, instrumentos musicais, bicicletas, computadores e telefones celulares que não são mais utilizados...

Você pode entregar pessoalmente a sua doação na sede da Casa dos Curumins ou podemos retirá-la em sua casa ou empresa, entre em contato conosco.

Desde já agradecemos de coração pela sua importante participação e a confiança no trabalho que desenvolvemos, venha nos visitar para compartilhar conosco os frutos da sua solidariedade.

Para doar pontualmente ou mensalmente:

Patrocinío através de leis de incentivos fiscais

 

Pessoas físicas e empresas têm a opção de destinar uma parte do seus impostos para projetos culturais, esportivos, ambientais e sociais de acordo com sua preferência.  
Aqueles que decidem doar têm como benefício a redução dos tributos a pagar.

A união de esforços gera impactos positivos para a sociedade e agrega valor à marca. O mundo dos negócios já descobriu que a responsabilidade social é um bom atrativo e uma forma de conseguir mais clientes e fidelizar os que já existem. 

Confira nossos projetos aprovados nas leis de incentivos fiscais:

Como participar